Mais uma vez a House Music ‘em alta’ no Fanta DJ Tour

 

A festa Fanta Dj Tour levou ao Cine Atlântico quase mil e quinhentas pessoas que dançaram e divertiram-se super animadas ao som dos ritmos frenéticos da House Music.

A festa da MIX FM foi realizada pelos Dj's já muito conhecidos da nossa praça, os irmãos Ricardo e Paulo Alves. O Dj Ricardo Alves tinha classificado a 1.ª Edição da Fanta Dj Tour 2009 como 'a melhor festa realizada até à altura', depois de um ano, o dj mudou de ideias e disse que esta sim, tinha superado as expectativas. 'Acho que superámos as expectativas e ao mesmo tempo os eventos passados, principalmente por todo investimento feito, servindo também como antecâmara da digressão que faremos nas outras províncias do país’.

O responsável pela organização fez questão de agradecer ao público fiel que os tem acompanhado na luta pela divulgação deste estilo musical que está a crescer muito em Angola.

 

Um dos grandes momentos da noite foi a actuação de Dj's Gonzalo & Ramon (Balearic Soul) autores do remix de Born Again (Babilónia), artistas de referência do House Music a nível mundial. Ambos vieram das um ‘cheirinho’ além fronteiras à banda.

A festa contou também com as participações dos Dj's Leandro Silva e Mike Cavalora.
 

Tal como na primeira edição, o espectáculo foi transmitido em directo através da estação 96.5 (FM Estéreo), contudo foi acrescentada uma surpresa,'’Desta vez contaram ainda com uma equipa da Channel O que enviou ao país produtores, câmaras e apresentadores, para filmagens e posterior emissão para toda a África', revelou Paulo Alves.

Várias figuras compareceram neste evento tão bem sucedido tais como, Nelsa Alves, Kelly Silva, Dj Rui Gomes, Dj Leo, Dj Darcy, Dj Salsa, Dj Wall G, Vânia Vilela, o carismatico apresentador Bem Vindo, Dji Tafinha, o estilista Me Sente e Fabious dos Zona5.

Este evento regista assim a sua segunda edição e levou todos os presentes a vibrar ao ritmo do elenco musical escolhido até altas horas da madrugada.

Por: Mariana
Fotos: Shayne/Miguel

 

Fonte: Sapo Banda

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo