Mais de 40 músicos angolanos actuam na cidade do Luena

Mais de 40 músicos angolanos actuam hoje na cidade do Luena, Moxico, no acto central das comemorações do 71º aniversário do Presidente da República, José Eduardo dos Santos, numa iniciativa das produtoras LS Republicano.

 

O espectáculo acontece no Largo 1º de Maio e conta com a actuação de Africanita, Yola Semedo, Yola Araújo, Yuri da Cunha, Big Nelo, C4 Pedro, Ary, Titica, Puto Português, Cage One, Zona 5, Os Lambas, Irmão Almeida, W King e Kueno Ayonda.


Constam ainda do elenco artístico  que se deslocou ao Luena os  Tunezas, Calado Show, Paulo G, Heavy C, Namayonga, Sabino Henda, Leo, Justino Handanga, Bessa Teixeira, Presidente Gasolina, Príncipe Ouro Negro e Margarete do Rosário.


O director de produção da LS Republicano, Delmo Cruz, disse que o objectivo é saudar mais um aniversário do Presidente da República “por tudo que tem feito para o desenvolvimento dos angolanos”. Delmo Cruz afirmou que além do espectáculo os músicos Yuri da Cunha, Cage One e Kueno Ayonda vão vender e autografar os seus mais recentes discos.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo