Mãe de Justin Bieber incentiva filho a procurar ajuda

Mãe de Justin Bieber incentiva filho a procurar ajuda

 

Depois das últimas polémicas em torno do filho, a mãe de Justin Bieber encontrou-se com o cantor num hotel em Punta Chame, no Panamá, segunda-feira. Pattie Mallette pediu a Bieber que reflita sobre a sua vida marcada por vários escândalos recentes, avança o canal Telemetro.

 

Foi no hotel a 100 km da capital do Panamá, onde está hospedado há três dias, que Justin Bieber recebeu a mãe para conversar. Pattie Mallette, em entrevista ao jornal 'The Sun', tinha já confessado rezar todos os dias pelo filho e pediu aos fãs que também o façam.

 

A POLÉMICA

 

Bieber esteve preso mais de oito horas, em Miami, EUA, dia 23 de janeiro. Acusado de conduzir sob o efeito de álcool e drogas, ainda se envolveu numa rixa. Para além dos anteriores incidentes que envolveram vandalismo e prostituição. O cantor, de apenas 19 anos, foi libertado após pagar uma fiança de 2500 dólares.

 

Hoje, Bieber devia ter-se apresentado numa audiência marcada num tribunal de Miami. Mas não compareceu.

 

MIAMI HEAT NÃO FECHA PORTAS A BIEBER

 

Depois do cantor andar nas bocas do mundo pelos piores motivos, a petiçaõ a pedir a deportação de Bieber para o Canadá, já leva 15 mil assinaturas. Mas há quem queira Bieber por perto. Exemplo disso é a equipa de NBA Miami Heat de quem Bieber é adepto assumido. O milionário patrão dos Heat, Micky Arison, veio desmentir ter fechado as portas do estádio ao cantor e escreveu no twitter: "Justin Bieber é sempre bem-vindo aos nossos jogos. Esta história é ridicula".

 

Fonte: Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo