Vizinha de Madonna abre processo judicial contra a cantora

madonnaUma vizinha do apartamento em Nova Iorque onde vive Madonna e a família entregou no tribunal de Manthattan uma queixa contra a cantora por causa do barulho que ela e os seus convidados produzem frequentemente.

De acordo com a Imprensa nova-iorquina, a queixosa, Karen George, vive por cima do imóvel de Madonna, um luxuoso complexo habitacional junto ao Central Park, e decidiu mover uma queixa por já não aguentar mais as ruidosas festas que se sucedem diariamente na casa da cantora.

‘Madonna e um ou mais dos seus convidados dançam e fazem exercícios repetidamente ao ritmo de uma música tocada com decibéis incrivelmente altos, o que causa barulho e vibrações sentidas através dos muros e do tecto’, pode ler-se na petição entregue no tribunal a que a Imprensa teve acesso. Segundo o documento, Karen ‘é vítima de um barulho imenso e vibrações nas paredes durante períodos de uma hora e meia a três horas por dia’.
 
Outros moradores daquele complexo habitacional fizeram saber entretanto que a cantora recebeu já um aviso para ser expulsa do imóvel caso continue a produzir o volume de barulho que alegadamente tem produzido sempre que está no apartamento. Até o momento, nem a cantora nem qualquer dos seus representantes se pronunciaram sobre o assunto.

Fonte:
Correio da Manhã

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo