Mad Tapes suspende carreira de Kid Mc devido doença depressiva

Mad Tapes suspende carreira de Kid Mc devido doença depressiva

 

A editora Mad Tapes, responsável pela gestão da carreira de Kid Mc, emitiu um comunicado de imprensa, onde informa que a carreira do músico será suspensa por tempo indefinido, devido ao seu estado de saúde “o músico está a lutar contra doença depressiva”.

 

O seu estado de saúde é de tal forma instável, que a sua editora incentiva os órgãos de comunicação social a desvalorizarem as publicações feitas por Kid Mc nas redes sociais, e pede maior respeito pelo frágil momento a que o músico está a viver.

 

Kid Mc tem sido fonte de várias polémicas nas últimas semanas, devido as suas publicações nas redes sociais: Afirmou que deixaria de cantar, lançou críticas ao partido MPLA e posteriormente afirmou ser do MPLA “chegou a gravar um vídeo a fazer tal afirmação”.

 

Estas últimas intervenções de Kid Mc nas redes sociais causaram grandes estragos na sua própria imagem, levando a que muitos dos seus fãs adoptassem uma postura bastante negativa em relação ao músico. Comentários muito negativos sobre Kid Mc têm-se propagado pelas redes sociais nas últimas semanas.

 

Leia o comunicado da Mad Tapes:

 

"A Mad Tapes Ent., editora musical e agência que representa o Sr. Kid Sebastião Manuel – músico conhecido por Kid MC – vem, por este meio, informar que o artista se encontra numa fase difícil da sua vida, devido a um problema grave de saúde (Emoção Depressiva) que originou mudanças drásticas no seu comportamento. Assim sendo, os actos e publicações nas suas redes sociais são consequência do seu instável estado psicológico.

 

Apelamos a todos os órgãos de comunicação social e ao público em geral, que respeitem este momento frágil na sua vida, bem como a privacidade da sua família.

 

Acreditamos que esta fase menos feliz na sua trajectória artística, será ultrapassada e pedimos, mais uma vez, para a consideração e respeito a uma carreira marcada principalmente pelo seu compromisso com o povo Angolano, denunciando os seus constantes dilemas e a luta pelos seus direitos dentro do contexto sócio-político actual.

 

Decidiu-se assim suspender a sua carreira para que o músico possa ter acompanhamento médico e cuidar melhor da sua saúde.”

 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo