Luísa Baptista vence concurso Miss Angola 2016

A concorrente da província do Cuando Cubango, Luísa Baptista, de 20 anos, venceu o concurso Miss Angola 2016, realizado este sábado (12), no Centro de conferência de Belas, em Luanda, superando as restantes 17 candidatas de outras províncias.

A jovem vencedora, de 1,85 metros de altura, estudante do 2º ano do curso superior de psicologia, na escola Superior Politécnica de Menongue, recebeu a coroa das mãos de Leila Lopes, Miss Universo 2011.

Esta é a primeira vez que uma candidata do Cuando Cubango arrebata o título de Miss Angola, desde os 20 anos de existência do Comité Miss Angola. Este prémio permite que a vencedora seja a representante de Angola no Miss Universo 2016.

Ao conquistar o primeiro lugar, Luísa Baptista tem o direito a receber um prémio financeiro e uma viatura da marca Fiat 500.

O título de Miss Fotogenia, cuja escolha é da responsabilidade dos profissionais de fotografia, coube a Miss Benguela, Bruna Cardoso, enquanto Valentina Silva ficou com a Miss Simpatia, uma escolha das candidatas ao concurso Miss Angola.

A coroa de Miss Angola 2015 pertenceu a candidata Whitney Shikongo, que se encontra nos Estados Unidos, para concorrer ao Miss Universo 2015.

Fonte: Angop / Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo