Lucrécia Moreira participa no Fashion Business Brasil

Estilista angolana Lucrécia Moreira mostra colocção no BrasilLuanda - A criadora de moda angolana Lucrécia Moreira apresentou no passado dia 12 de Janeiro, no Rio de Janeiro, Brasil,  a sua mais recente colecção no evento Fashion Business, a maior bolsa de negócios de moda e acessórios do Brasil.

 

No desfile intitulado “Colecção Inverno Plural 2010” do projecto “África  Universal” do Fashion Business, que aconteceu na Marina da Glória, Rio de Janeiro, a angolana, reconhecida pelas suas linhas sofisticadas, tecidos nobres e glamorosos em design de moda africana, apresentou  modelos incluídos na nova criação.

 

Segundo a criadora, o evento celebrou a confraternização entre Angola e  Brasil e contou com as apresentações do criador de moda carioca Sávio Chaia, que apresentou a colecção “Pérola Imperfeita” inspirada na história de vida da escrava Xica da Silva.

 

A designer de jóias étnicas, Anna Assis, também do Brasil, outra convidada da organização, mostrou aos presentes peças inspiradas nas máscaras africanas mescladas com influências brasileiras, esculpidas em madeira com toques coloridos de pedras vibrantes como o âmbar e a turquesa, missangas de porcelana, metais e conchas.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo