Luanda Sound Fest é já na sexta-feira

 

Artistas de grande gabarito nacional e internacional, 30 horas de música, visibilidade internacional que vai atingir cerca de nove milhões de telespectadores e um grande aparato na organização do evento é o que nos espera no Luanda Sounds Fest, a começar dia 6 de Setembro.

 

O primeiro grande festival a acontecer na nova Baía de Luanda, o Luanda Sounds fest, começa já na próxima sexta-feira e, segundo a organização, o show promete surpreender o público pela positiva.

 

O espaço, com uma área total de 30 mil metros quadrados, vai ser dividido por uma tenda VIP, tenda electrónica, palco Endiama, um posto médico, zonas de bar, restauração, comercial e de descanço.

 

Para garantir a segurança de todo o festival foram accionados vários dispositivos públicos e privados que envolvem uma equipa de cerca de 350 pessoas.

 

Pedro Serra, director de marketing da empresa Joak, organizadora do evento, sublinha que os artistas foram escolhidos por forma a garantirem ao público um "leque alargado de estilos músicais".

 

Pelo menos sete nacionalidades vão subir ao palco e os estilos vão variar entre o Jazz, Soul, Pop, Semba, Tarraxinha e Kuduro. Nesta mistura de sons do mundo os protagonistas vão ser Djavan, Joss Stone, Taio Cruz, Nelson Freitas, Nneka e claro os grandes da múscica nacional Waldemar Bastos, Yuri da Cunha, C4 Pedro, Puto Português, Yola Semedo, entre outros. De realçar "este será um festival totalmente acústico", pelo que, não haverá qualquer actuação em "playback", afirmou a organização.

 

Na tenda electrónica vão estar "de serviço" Dj's já bem conhecidos do público como Djeff, Paulo Alves e Dj Lacrosse.

 

Na sexta-feira as portas vão estar abertas a partir das 17 horas e os espectáculos começam às 19 horas. No final-de-semana as portas abrem-se às 16 horas e os artitas sobem ao palco a partir das 18 horas.

 

Pedro Serra disse ainda que este projecto é para ter continuidade e que terá um periodicidade anual "durante, no mínimo, 30 anos".

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo