LS Produções divulga música angolana em Havana

Representante da LS Produções, Sidney O ProfetaHavana (Dos enviados especiais) – A produtora, editora e promotora angolana de espectáculos LS Produções está a dar um valor acrescentado a Feira Internacional do Livro de Havana 2013, onde divulga 50 números, dos mais comercializados em Angola.
 
 
O dado foi avançado esta terça-feira, à Angop, em Havana, por um dos directores da empresa, Sidney o Profeta, que se mostrou satisfeito com o índice de vendas no pavilhão de Angola, país convidado de honra desse evento, aberto a 14 de Fevereiro.
 
 
Segundo o responsável, a empresa pretendia trazer um leque mais abrangente de títulos, mas ainda assim faz-se representar de forma condigna, mostrando ao público cubano e de outras nacionalidades algumas particularidades do semba, kuduro e kizomba.
 
 
“Estamos a falar em mais ou menos 500 cd e uns 50 dvd, de variados artistas e estilos musicais”, explicou o também músico, que disse terem tido como critério encontrar aqueles que mais vendem ou tem condições de vender em Angola.
 
 
Informou que os angolanos residentes têm sido os maiores clientes da LS Produções, nessa Feira do Livro de Havana, embora alguns cubanos que já estiveram em Angola também se mostrem interessados.
 
 
De igual modo, referiu, alguns estudiosos de música africana e angolana procuram por títulos no stand da empresa, adiantando que algumas rádios pediram a título promocional.
 
 
“As rádios pediram a título promocional e há alguns professores de música que vêm buscar a título de pesquisa, mas no cômputo geral tem sido bom”, reforçou.
 
 
A Feira Internacional do Livro de Havana, aberta a 14 deste mês, decorre até 24 de Fevereiro, na capital de Cuba, e 10 de Março nas restantes cidades do país.
 
 
Angola faz-se representar com uma caravana artística na ordem de 123 integrantes, entre escritores, músicos, artistas plásticos, críticos de arte, pesquisadores, editores, produtores e outros quadros e técnicos ligados a promoção cultural.
 
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo