Livity e Tabanka Jazz fazem a festa da música na Cidadela

Jorge Neto, vocalista do grupo cabo-verdiano LivityLuanda - Os grupos Livity (Cabo Verde) e Tabanka Jazz (Guiné Bissau) estiveram em evidência durante o festival da saudade realizado na noite deste sábado, na Estádio Nacional da Cidadela, em Luanda.
 
 
O grupo Livity, comandado pelo vocalista Jorge Neto, esteve cerca de uma hora em palco cantando e fazendo o público dançar ao ritmo de “Rosinha”, “Louco p abo”, “Morena”, “Felicidade”, entre outras canções que marcaram e continuam a marcar a sua carreira artística.
 
 
Aliando a interpretação com a dança, Jorge Neto mostrou aos angolanos a força da música de Cabo Verde, promovendo um intercâmbio e interacção com os fãs que, a cada movimento seu, manifesta com grito e assobios a sua satisfação.
 
 
Mostrando verdadeira sintonia com o público esteve também a banda Tabanka Jazz, que em palco deixou “Baku”, “Rusga da sete e meia”, “Su-17”, entre outras canções que o tornaram célebre no mercado musical angolano.
 
 
Numa jornada cheia de estrelas nacionais e internacionais, o destaque recaiu também para o grupo de São Tomé Príncipe, África Negra, comandado por João Seria.
 
 
O grupo brindou o público com a sua kabetula nos temas “Mayembe”, “Angélica”, “Alice”, “ Carambola”, “Panela”, “Madalena meu amor” e “Aninha”.
 
 
Pouco conhecida em Angola, o grupo conseguiu, no entanto, levantar o público com “Aninha”, “Carambola”, “Mayembe”, canções bem conhecidas no país.
 
 
O festival contou ainda com as participações do grupo antilhano Kassav e de artistas angolanos, numa produção da Produtora Associados.
 
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo