Lisandra Francisco revoltada por ter sido excluída do Angola Fashion Week 2016

A modelo angolana agenciada pela Hadja Models, Lisandra Francisco, esposa de Cabo Snoop, emitiu um desabafo nas redes sociais, por ter sido surpreendida com a notícia da sua exclusão do evento de moda “Angola Fashion Week 2016”, que irá decorrer nos próximos dias, em Luanda.

Lisandra que tinha o nome inscrito na lista de modelos que iriam desfilar no Angola Fashion Week, tendo participado inclusive nas campanhas de divulgação do evento, ficou a saber que foi excluída da lista, no dia em que foi fazer as provas de roupas, tendo sido humilhada e tratada com se fosse uma qualquer, revelou a modelo.

Ao que parece, os modelos eram obrigados a participar de castings, antes das provas de roupas, até os que já tinham os seus nomes inscritos. No entanto, Lisandra não só não compareceu, como também não estava informada sobre este requisito.

Usando uma das suas páginas das redes sociais, Lisandra Francisco afirmou: “Ninguém põe comida na minha mesa ninguém tem direito de humilhar-me”, e revelou que esta situação aconteceu com várias modelos.

Veja o desabafo de Lisandra Francisco sobre a sua exclusão do Angola Fashion Week 2016:

“Hoje recebi muitas msgs e chamadas por causa do depoimento que dei no @viva_tarde sobre o que aconteceu com a minha suposta contratação e a exposição da minha imagem.

Quero tbm manifestar o meu descontentamento com os portais. Que falta de profissionalismo vosso, publicam tanta coisa que não é notícia e ninguém passou aos seguidores algo que está a acontecer com vários angolanos (porque não aconteceu apenas comigo).

Parece estarem com medo de serem barrados na porta e já não poderem cobrir o evento lol façam como as empresas serias tv e radios que não fecham os olhos para a realidade do país estrangeiros vem fazem e desfazem e todo mundo tem medo de falar.

Espero que não se esqueçam que o evento são 3 dias apenas e que as figuras públicas é que sustentam muitas vezes os vossos portais com as suas noticias.

Obrigada a todos " ninguém põe comida na minha mesa ninguém tem direito de humilhar-me"

Recorde-se que este ano o Angola Fashion Week conta com a participação de vários rostos da moda e tv internacionais, como o caso da apresentadora brasileira, Ana Hickmann, que já se encontra em Angola.

Fonte: Jet7 Angola

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo