Liliana expulsa do reality show “A Quinta” após agressão a Larama

A concorrente Liliana foi expulsa do reality show português “A Quinta”, na noite de ontem (5), após agredir o colega Larama e chama-lo de “macaco”, por este se dirigir a si cantando o tema “Quero Cheirar Teu Bacalhau Liliana”.

A expulsão ocorreu na presença da apresentadora do programa, Teresa Guilherme, que foi pessoalmente comunicar a expulsão aos participantes, alertando que agressão e actos de racismo não são toleráveis e violam as regras do reality show.

A apresentadora pediu que Liliana pedisse desculpas a Larama antes de abandonar o reality show, mas este afirmou que não era necessário pedir desculpas, porque não se sentiu ofendido.

“Normalmente quando se vai a reality shows, isso acontece com todo o mundo. Eu sinceramente não fiquei ofendido com o que ela disse nem com o que ela me fez. Eu só fiquei ofendido porque depois que ela me empurrou, as pessoas que estavam de lado começaram a reagir contra mim (…) Não precisa pedir desculpas”, afirmou Larama durante a expulsão de Liliana.

Fonte: Jet7 Angola / TVI

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo