Lil Wayne afirma ter disparado contra si mesmo

Lil Wayne afirma ter disparado contra si mesmo

Lil Wayne afirma ter disparado contra si mesmo

 

Lil Wayne contou ter disparado, acidentalmente, sobre si mesmo, enquanto fingia, ao espelho, ser o Notorious BIG.

 

O rapper marcou presença, na passada sexta-feira, no programa televisivo “Jimmy Kimmel Live”, onde explicou o incidente, decorrido quando tinha apenas 14 anos de idade.

 

“Eu estava a ver um vídeo do Notorious BIG…e…estava a olhar para o espelho, na brincadeira…e aconteceu… Acordei com a polícia a bater à porta. Estava no quarto da minha mãe e estava um pouco longe da porta… Ouvi-os pararem de bater à porta e pensei: ‘Eles abandonaram-me’… Então, deslizei no meu próprio sangue, pois tínhamos piso de madeira, graças a Deus… E dei uns chutos na porta e eles ouviram-me, e abriram a porta”, contou.

 

Lil Wayne declarou recentemente que “Tha Carter V” será  seu último disco, a não ser que lhe paguem entre 25 a 35 milhões de euros.

 

Em entrevista à “MTV”, o rapper insistiu que o seu 10º álbum – o quinto da série “Tha Carter” – será o seu último, a não ser que alguém, que deseje ouvir novo material do artista, que pague uma quantia exorbitante.

 

“Pessoalmente, pretendo que este seja o meu último disco a solo, sim e é, definitivamente, o último da série Carter”, revelou, continuando: “É o último álbum da série Carter. Vou parar no quinto. Mas 25 a 35 milhões levar-me-iam a fazer outro álbum a solo depois deste”.

 

“Tha Carter V” não tem, ainda, data prevista de edição, mas supõe-se que chegue às lojas em maio próximo. Kanye West, Drake, The Weeknd, Nas e Future são colaborações prováveis.

 

Fonte: Palco Principal

Pub

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo