Lesliana Pereira revela segredos

Lesliana Pereira revelou alguns dos momentos que norteiam a sua vida pessoal. Dona de uma oratória impecável, a Miss Angola 2008 e actual apresentadora de televisão na “TV Record” foi a convidada no espaço “Café da Manhã”, da Luanda Antena Comercial (LAC).

 

Durante pouco mais de 60 minutos, Massoxi, como é chamada pelos mais próximos, revelou-se uma admiradora e seguidora, em termos profissionais, do apresentador da TPA Ernesto Bartolomeu. “Desde criança que admiro o Ernesto Bartolomeu. Julgo que o sucesso dele é fruto de muito trabalho”, disse. A menina, que nasceu na cidade de Soyo, província do Zaire, revelou que a sua estreia como apresentadora de televisão, tem sido coroada de êxito. “Durante a minha caminhada como apresentadora de televisão, já tive a oportunidade de estar com pessoas de referência a nível do cinema e da música mundial. Já estive com Pelé, Roberto Carlos e com outras figuras emblemáticas do Brasil”.

 

Durante pouco mais de 60 minutos, a Miss Angola 2008 falou da passagem pelo Miss Universo 2008, realizado no Vietname. Na final do concurso não foi escolhida como uma das semifinalistas. Durante o concurso, Lesliana foi colega de quarto da Miss Brasil Natália Anderle.

 

Fonte: Jornal de Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo