Lesliana Pereira marca presença no carnaval do Rio

Vários famosos marcaram presença no baile dos blocos nas ruas do Rio de Janeiro . A Angolana  Lesliana Pereira foi convidada especial e trouxe consigo a atual Miss Angola 2011 Leila Lopes. Bruno de Luca, fantasiado de barata; Giovana Tominaga, de empregadinha; Tadeu Melo, de malandro carioca; Humberto Carrão, André Arteche e a mulata Globeleza Aline Prado foram alguns dos famosos que curtiram o baile em uma área VIP, montada pela Globo, no segundo andar do clube, tentando dar ao espaço ares de camarote da Marquês de Sapucaí.

 

Primeiro foram os blocos, que de alguns anos para cá invadiram as ruas do Rio de Janeiro. Agora, mais uma tradição carnavalesca voltou com força total no Rio de Janeiro: os bailes à fantasia. Para abrir a temporada, a Associação de Blocos de Carnaval de Rua da Zona Sul, Santa Teresa e Centro, Sebastiana, realizou na noite desta sexta-feira a segunda edição do seu baile de salão, no Clube Monte Líbano, na Lagoa, zona sul da cidade.

O clube, que no passado foi palco de um dos mais famosos bailes do Brasil, reuniu foliões dos 18 aos 80. Todos cantando, na ponta da língua, as velhas marchinhas carnavalescas, executadas pelas bandas da Orquestra Popular do Céu na Terra e do Cordão da Bola Preta, o bloco mais antigo do carnaval de rua carioca. Na sequência, o palco foi tomado pela bateria da Sebastiana, que deu um show com passistas dançando... Funk! 

Como não poderia ser diferente, logo depois, o ritmo da noite voltou a ser o samba. De recordar que a Lesliana ira desfilar pela Unidos da Tijuca da qual ela considera que é sensação maravilhosa. Siga agenda da apresentadora.

 

 

Carnaval do Rio de Janeiro

24/02 – Quinta: Ensaio técnico na quadra 20hs.
25/02 – Sexta : Programação Especial – Preta Gil, Bateria da Unidos da Tijuca e Djs na área externa. 
26/02 – Sábado: Ensaio – 21:30hs
27/02 – Domingo: Ensaio técnico na Sapucaí para teste de luz e som. Concentração ao lado dos Correios às 19hs.
01/03 – terça: Último ensaio geral do pré-carnaval. Bateria da Unidos da Tijuca, roda de samba e Djs na área externa.

 

Fonte: RV Platina

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo