Lesliana Pereira em “affair” com filho do presidente da Guiné-Equatorial

Lisboa - Lesliana Amaro Gomes Pereira, ex- Miss Angola 2008, esta a ser criticada,  em meios de excursionistas do Movimento Espontâneo  pela forma, “menos exemplar” com que   se amigou com o filho do Presidente da Guiné-Equatorial, Teodoro Obiang Nguema,  na  sua mais recente viagem , a Malabo  por ocasião do CAN 2012, ocorrido naquele país.

 

Durante a Viagem a Malabo

 

A   ex - miss , agora nas vestes de apresentadora de televisão  deslocou-se aquele país,  em trabalho  de reportagens  para um programa semanal da TV Globo onde a mesma colabora. Durante a sua estadia, em Malabo,  acabou por conhecer “Teodorín”, o primogênito do presidente-ditador da Guiné-Equatorial  com  quem a  mesma foi tendo algumas saídas.

 

As criticas em torno de Lesliana Pereira,   estalou-se, quando numa manha,  os  excursionistas sentiram que o camara-man  que a acompanhava estava a procura da ex-miss  para trabalhar  e  notou que a colega não havia dormido no hotel, situado na área de Malabo 2, onde  ela estava hospedada. Deduziu-se, que  estaria  com  o novo amigo  “Teodorín” que no governo da Guiné-Equatorial exerce o cargo de Ministro da agricultura e que tem fama de milionário.

 

Lesliana Pereira, é uma das mais  carismáticas das ex- misses e admirada pela juventude em Angola.  As observações criticas feitas em relação ao seu comportamento na Guiné-Equatorial foi  no sentido de haver receios de que outras raparigas venham a seguir o seu “mau exemplo” de se amigar com figuras nas viagens que efectua  a países estrangeiros.

 

Fonte: Club-K

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo