Lesliana Pereira: «Beleza não é sinal de profissionalismo»

Lesliana Pereira: «Beleza não é sinal de profissionalismo»

 

Lesliana é dona de uma beleza inconfundível e tem dado cartas profissionalmente ao protagonizar o filme "Njinga, Rainha de Angola" e de conduzir o programa "Lesliana com você". No entanto, a ex-modelo garante que a "beleza não é sinal de profissionalismo e a aparência externa não define quem somos".

 

Actualmente, é uma das mulheres de maior sucesso em Angola. A sua participação em "Nginga, Rainha de Angola" valeram-lhe as melhores criticas e para além da sua exibição em várias salas de cinema em Angola, o filme estreou em Março no Brasil. Fora dos grandes écrans, a ex-miss Angola está agora, semanalmente, na tevisões de todos os angolanos através da Tv Zimbo, com o programa "Lesliana com você". 

 

Em relação ao filme, a actriz revela que todos os intervenientes trabalharam à procura do sucesso da película e que o retorno foi o esperado. Na memória, Lesliana guarda o bons momentos passados nas gravações, "a fantástica equipa, as brincadeiras" e tudo o que aprendeu.

 

'"Lesliana com você" é um novo desafio para mim'

 

"O Lesliana com você" teve a sua estreia no dia 15 de Março e "é um novo desafio para mim. Não só na apresentação, como também na direcção executiva do projecto. Tenho uma equipa de trabalho fantástica e sinto-me muito orgulhosa do nosso resultado. E a TV Zimbo é uma grande plataforma nacional, estou muito feliz com o programa."

 

Apesar de a beleza ter sido o factor impulsionador da carreira enquanto modelo, a actriz e apresentadora revela que a beleza não é influencia no sucesso de ninguém. "Mas infelizmente estamos num mundo cada vez mais visual, onde o ser humano tende a associar ao padrão qualidades que em nada dependem dessas condição. O ser humano não se qualifica pelo seu aspecto e sim pelos valores que regem o seu caractér."

 

Para o futuro, Lesliana espera o crescimento da sua produtora "Lesli Produções", quer crescer como comunicadora e "levar a bom porto" o programa que apresenta na Tv Zimbo, e ver outros projectos a nível empresarial ganharem forma.

 

A representação também não está fora dos planos: "Gostava de participar em mais projectos de representação, pois é algo que realmente adoro fazer", ressalvou a actriz, apresentadora e empresária.

 

Fonte: Sapo Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo