Leonardo DiCaprio conta que escapou da morte três vezes

O actor norte-americano, Leonardo DiCaprio, de 41 anos, revelou durante uma entrevista à revista Wired, que escapou da morte três vezes e conta como tudo aconteceu.

A primeira situação em que a sua vida esteve em risco, foi durante um mergulho na África do Sul, onde foi atacado por um tubarão:

"Um tubarão entrou na gaiola em que eu estava e metade do corpo dele esteve perto de mim. Eu caí e ele ficou a pouco centímetros da minha cabeça. Os guias disseram que nunca tinha acontecido aquilo em 30 anos de experiência", revelou.

A segunda vez que esteve em perigo de vida, foi durante uma viagem entre os EUA e a Rússia, quando uma das turbinas do avião explodiu em pleno voo:

"Foi uma loucura. Eles desligaram os motores por alguns minutos. Então, eu estava ali sentado no completo silêncio. Eles ligaram os motores de reserva e o avião fez uma aterragem de emergência no aeroporto JFK (em Nova Iorque)", disse.

A última situação ocorreu durante um salto de para-quedas, quando esteve cerca de 10 segundos em queda livre, sem conseguir abrir o para-quedas:

"A parte divertida foi quando ele (o companheiro de salto) afirmou: "'Provavelmente vais partir as pernas na descida, porque nós estamos a ir muito rápido'. Depois de veres toda a tua vida a passar à frente dos olhos, duas vezes, tu ainda ouves que vais partir as pernas", concluiu.

Fonte: Notícias ao Minuto

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo