Leila Lopes e Osi Umenyiora casam-se em Luanda

A angolana Leila Lopes, Miss Universo 2011, e o nigeriano Osi Umenyiora, jogador de futebol americano, estão oficialmente casados.

O casamento civil realizou-se na passada sexta-feira (29) e o casamento religioso no sábado (30), tendo a Miss Universo adoptado o sobrenome do marido “Leila Lopes Umenyiora”.

Depois do acto religioso, os noivos (que se fizeram transportar num carro clássico) e os seus convidados, dirigiram-se ao Palmeiras Club, em Luanda, onde decorreu o copo-de-água.

Para a abertura do salão, Leila Lopes e Osi Umenyiora escolheram a música da cantora canadiana Shaina Twain “You're Still The One”.

O casamento foi marcado pela presença da mais alta figura de estado, o Presidente da República de Angola, José Eduardo dos Santos e a Primeira-dama, Ana Paula dos Santos, que era a madrinha da noiva.

A lista de convidados Vips era muito extensa, e incluía a cantora Pérola, a modelo Maria Borges, a actriz Nádia Silva, a apresentadora Creusa Nhanga, a directora da revista chocolate Mell Chaves, Dj Kapiro, que foi o responsável pela animação musical, entre outros.

Veja algumas fotos do casamento:

Fonte: Jet7 Angola

(Fotos: Reprodução Instagram)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo