Leila Lopes comemora dia da criança africana com crianças de Luanda

Luanda – A Miss Universo 2011, a angolana Leila Lopes, comemora no próximo domingo, no Cineplace, em Luanda, o Dia da Criança Africana (16 de Junho), com dezenas de petizes da capital do país.
 
Uma nota do projecto Malta da Paz e da Alegria, chegada hoje à Angop, indica que o evento visa proporcionar momentos agradáveis às crianças na data comemorativa em referência, em companhia de Leila Lopes.
 
“Acreditamos que as crianças são o futuro de Angola e, por isso, procuramos dar, particularmente às crianças de instituições beneficentes, momentos de alegria e diversão conjuntamente com mensagens educativas que lhes permitam crescer de forma saudável”, menciona-se no documento.
 
A Malta da Paz e da Alegria, em parceria com o Instituto Nacional da Criança (INAC), tem promovido acções de sensibilização que visam despertar as consciências para a importância de educar as crianças, proporcionando-lhes uma vida saudável com amor, carinho e acesso a cuidados de saúde.
 
O projecto criado pelo Grupo Marcov – Marketing, Comunicação e Vendas, existe desde 2006 e está totalmente voltado às famílias, levando estímulos emocionais a todas as crianças, especialmente àquelas carentes ou em situação de saúde crítica.
 
Para interagir com o seu vasto público, criou dez personagens correspondentes a cada Direito da Criança, estabelecido pela Organização das Nações Unidas para Infância e UNICEF.
 
A educação, cultura, ética, cidadania, saúde e prevenção do meio ambiente, são os temas gerais apresentados por eles. Os personagens, bastante ricos e divertidos, característicos da cultura angolana, variam entre seres humanos e animais a elementos da flora marinha.
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo