LeBron James abandona team dos Miami Heat

LeBron James abandona team dos Miami Heat

 

LeBron James vai optar por tornar-se um "atleta livre" no próximo dia 1 de Julho, deixando os Miami Heat, embora na prática, tenha a hipótese de assinar novo vínculo pelos finalistas derrotados da última época e podendo partir para qualquer equipa da liga norte-americana.

 

O anúncio foi feito pelo empresário do extremo, Richie Paul, apenas um dia depois de Carmelo Anthony ter dito que fará o mesmo mas com os New York Knicks, tornando-se também um "atleta livre" sem restrições. Refira-se que tanto Dwyane Wade como Chris Bosh, que compunham o "Grande trio" de Miami, também podem optar por sair dos respectivos contratos com a equipa da Flórida.

 

O futuro de LeBron é ainda uma incógnita, embora se tenha especulado já que um regresso a Cleveland estará em cima da mesa, onde poderá fazer uma dupla temível com Kyrie Irving e ser orientado por David Blatt, norte-americano que treinou a selecção russa e que recentemente levou o Maccabi Telavive ao título europeu de clubes. Chicago Bulls e Philadelphia 76, estão na corrida.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo