Lawilca lança novo disco 'Não sou o mesmo Homem'

 

Lawilka lançou no dia 9 na Praça da Independência e dia 10 o Bellas Shopping, o seu mais recente disco repleto de romantismo. O músico já é um dos nomes mais sonantes do R&B a nível nacional, escolheu Fevereiro para lançar a sua obra discográfica intitulada 'Não sou o mesmo Homem', um Cd que promete trazer muito boa música de um artista ausente do mercado há sete anos.

 

Em entrevista ao programa BeatBox, o músico explicou porque motivos se separou das suas anteriores editoras que foram a Mille Mambos, por onde lançou o ultimo Cd, e a Piriline formando assim a sua própria editora.

 

Segundo o cantor, 'é uma tarefa muito difícil para uma editora suportar um artista se R&B, principalmente um artista bastante exigente. 'Eu sou bastante exigente. As outras duas editoras deram-me experiência. Foi uma experiência muito boa estar na Mille Mambos e também com a Piriline, mas essas experiências serviram para eu abrir a Se Diame Entretenimento.'

 

Esteve parado dentro do mundo musical durante sete anos. Contudo Lawilca pretende reconquistar os fãs e ganhar novos nesta nova trilha. Afirma trazer algo bonito ao publico e vai ter à disposição dez mil cópias.  'Sete anos ausentes não é fácil. Vou reconquistar o meu público.'

 

Depois da venda irá fará a apresentação oficial do álbum, contudo, ontem no Silky Bar o artista brindou os seus convidados com uma pré apresentação do álbum.

 

Só daqui a 3 ou 4 meses prevê fazer um grande show de Lawilca dependendo da ceitação dos fãs.

 

Os seus maiores hits que passam frequentemente na rádio é a musica 'Sediami'  'e a 'Dois num só', música com a qual poderia fechar um espectáculo, mas, a musica promocional lançada recentemente intitula-se 'Perdão pelos teus erros'.

 

Actualmente tem a produção de videoclipes na agenda, e já sabe que vai gravar alguns com a 'Quatro Entretenimento' e outros irão ser produzidos em Londres. O artista garantiu que quase todas as musicas do álbum que conta com 11 faixas e um bónus track, terão video.

 

Estarão à disposição 10 mil exemplares da obra e também várias t-shirts.

 

As palavras que deixa aos seus fãs é que 'não passem esta oportunidade porque para além de ser um cd muito bonito, vai também ser um presente para o mês de S. Valentim.'

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo