Larama quer ser cantor «Isso para mim sempre foi um sonho»

Larama quer ser cantor «Isso para mim sempre foi um sonho»

 

Perseverou durante 63 dias fechado entre "quatro paredes", não chegou à soba e enfrentou o temido paredão , mesmo assim alcançou o que os outros treze participantes desejavam, ser o vencedor do Big Brother Angola.

 

Com uns zeros a mais na sua conta bancária e fé redobrada, Larama mostrou-se confiante na vitória: "Eu sou uma pessoa de Deus e sempre acreditei que iria vencer!".

 

E pela sua fé, que o vencedor decidiu dar um milhão dos seus cem milhões kwanzas a sua igreja. Quanto ao resto do montante, Larama diz que irá terminar a sua casa de sonho.

 

Na noite da vitória, um outro sonho se fez real ao receber um beijo de Sandra, uma reaproximação que lançou dúvidas ao carácter da mesma. "Acho que ela é uma mulher sincera e não seria capaz de se reaproximar de mim só por interesse.", defendeu Larama.

 

"Adeus", "Quando a justiça chegar" são chavões conhecidos de Larama que agora pensa em enveredar para o mundo do entretenimento: "Nem que tiver que gravar só uma música e mandar para rádio. Isso para mim sempre foi um sonho."

 

Além do prémio, conquistou também o carinho do público, o que o deixou comovido ao ponto de "fazer loucura". "Eu queria fazer uma coisa... Queria reunir o pessoal num único lugar e lançar todo o dinheiro ao ar, quem apanhar, apanhou. Pena que isso não é ético!", afirmou.

 

Big Brother chegou ao fim e Larama pretende seguir a sua vida com normalidade e concluir o seu curso de Sociologia: "Vou continuar os meus estudos sim, também, só se eles me quiserem lá", brinca o vencedor do primeiro reality show em Angola.

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo