Larama expulso do reality show “A Quinta”

O concorrente angolano Larama, visto por muitos como um potencial finalista do reality show português “A Quinta”, foi expulso este domingo (25), na sua primeira nomeação.

Larama, que esteve nomeado com Carlos, Pedro e Gonçalo, foi o mais votado pelos portugueses para abandonar o programa, com 58 por cento dos votos.

Ainda na gala de expulsão, antes de serem anunciados os resultados, a apresentadora comunicou à Larama, que tinha sido penalizado com uma nomeação directa para a próxima gala de expulsão, caso não fosse expulso nesta gala.

A penalização tem a ver com as palavras ofensivas e obscenas dirigidas à concorrente brasileira Kelly, por parte de Larama, durante uma discussão ocorrida há alguns dias.

Após tomar conhecimento da sua expulsão, Larama saiu a correr em direcção aos estúdios, para falar com a apresentadora Teresa Guilherme e comentar a sua saída.

Quando questionado sobre o que achava da sua expulsão, Larama respondeu:

“Isso é um jogo, quem manda são eles, eles decidiram assim, até para o jogo ficar animado, a decisão foi bem-feita (…) Eu já não tenho peito para ficar nesta quinta (…) Porque eu saio do Big Brother Angola 2014 e estive a fazer um monte de coisas em Angola e saio de um programa e venho para este (…) Eu só aceitei a proposta da produção porque era só para internacionalizar o programa, porque muito sinceramente, por mim não vinha”.

Fonte: Jet7 Angola / TVI

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo