Larama: «A Sandra por exemplo, é a mais bêbada do grupo das meninas»

Larama: «A Sandra por exemplo, é a mais bêbada do grupo das meninas»

 

Ao conversar com os "brothers" Rui, Suzete, Sandra e Bito, Larama em mais uma das suas observações, iniciou uma pesquisa inusitada; quem mais bebe na casa?. 

Cada um deu a sua opinião, sendo assim Larama chegou as seguintes conclusões: 

 

"Eu não sou o mais bébado da Casa, simplesmente bebi naquele dia. Vocês nem têm noção de quanto tempo estou sem beber!"

 

E acrescentou: "Eu bebo quando quero, vocês é que estão todos os dias a encher a cara. Estive a vêr que a Sandra por exemplo, é a mais bêbada do grupo das meninas. E sempre que ela bebe, faz confusão!”

 

Sandra, defende-se das afirmações do "brother": "Larama, eu bebo sim, mas não bebo muito, e ao contrário de ti não faço confusão! As coisas que faço quando bebo, são as mesmas que faço quando estou sóbria. Ao contrário de muitos, eu bebo na frente de todos e não me escondo!”

 

Larama, incansável reforça, "Desde que nos chamaram a atenção, para bebermos com moderação, eu limitei o consumo do álcool desde que me chamaram a atenção, vocês nunca param de beber e ainda por cima, reclamam que a bebida que o Big vos dá, é pouca. E depois dizem que o Larama é que é o bêbado!"

 

O "brother" chega a conclusão que alguns dos seus colegas fingem não beber, e desvia as atenções para a Suzete, "Mas a Sandra tem razão, há muita gente cá em Casa que bebe muito, mas se esconde, a exêmplo da Suzete. Porque as bebidas desaparecem da geleira e ela está constantemente a acordar tarde!”

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo