Landrick "Trabalhar com o Anselmo é top, ele é tão humilde"

Landrick "Trabalhar com o Anselmo é top, ele é tão humilde"

O músico angolano Landrick revelou à revista Lux Angola, que pretende lançar o seu álbum ainda este ano. O disco já tem 6 faixas finalizadas e conta com algumas participações de Anselmo Ralph.

Landrick tem 24 anos e gravou recentemente dois videoclips com a assinatura de Anselmo Ralph "Há Mulheres e Mulheres" lançado há poucos dias e “Fila da Goda” a ser lançado em breve. Quando questionado sobre a parceria com o cupido Landrick respondeu:

“Trabalhar com o Anselmo é top, ele é uma pessoa tão grande e tão humilde. Este single foi ele que escreveu. Agradeço muito a Deus por estar a trabalhar com o Anselmo”, disse Landrick, nas gravações do videoclip, que decorreram em Lisboa.

O cantor afirmou que não conhecia pessoalmente Anselmo, mas já ouvia as suas músicas: “É uma história longa… o meu agente ligou para o Anselmo, que por acaso conhecia a minha música, mas não sabia quem eu era. O Anselmo disse ‘venham ter comigo’ e assim começou tudo, explicou o cantor.  

Landrick vive entre Portugal e Angola. Há dois anos a viver em Portugal, desloca-se a Angola regularmente para visitar o pai. O cantor adiantou que vai dedicar uma música no seu novo álbum à sua mãe que já faleceu: “Dedico uma música à minha mãe no álbum que é algo mais completo. Vou exprimir o meu amor por ela, oo meu amor eterno”, revelou o artista.  O trabalho discográfico já tem seis temas gravados.

O cantor adiantou ainda mais pormenores sobre o videoclip “Fila da Goda”, que tem o lançamento marcado para o dia 28 de Março: “Fila da Goda significa que estamos espantados no bom sentido com alguma coisa. Quando queremos ter essa coisa tão boa ficamos ‘fila da goda’. Neste vídeo eu fico cego por uma rapariga que é um furacão e que quando passa prende as atenções todas”.

Landrick confessa que a nível pessoal apaixonou-se à primeira vista e que neste momento tem o coração ocupado: O meu coração está a ser conquistado, vamos ver o que vai dar”, confessa.

Fonte: Sapo Banda / Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo