Lançada petição contra actuação de Kanye West em festival no Reino Unido

Lançada petição contra actuação de Kanye West em festival no Reino Unido

Kanye West está a ser fortemente criticado por ter sido colocado como cabeça de cartaz do festival britânico "Glastonbury".

Após ter sido apresentado como o cabeça de cartaz daquele festival, Neil Lonsdale criou uma petição online para que concerto do rapper americano seja cancelado.

“Kanye West é um insulto para os fãs de música em todo o mundo. Nós gastamos centenas de libras para ir a Glastonbury, e ao fazê-lo, esperamos um certo nível de entretenimento. Kanye tem sido muito franco nas suas opiniões sobre a música… ele deve ouvir o seu próprio conselho e passar o seu lugar de cabeça de cartaz a alguém merecedor! Vamos evitar essa injustiça musical agora!”, pode ler-se na petição que já ultrapassou as 100.000 assinaturas.

Em declarações ao NME, Neil Lonsdale mostrou a sua indignação contra o cabeça de cartaz: “Eu lutei contra a tentação de gritar e, em vez disso, optei por atirar o meu iPhone para a outra ponta da sala. Há dois anos tivemos The Rolling Stones a tocar na noite de sábado, e este ano temos Kanye West? É um ultraje!”

Na página da petição, que poderá ser consultada em www.change.org é possível ler várias mensagens de assinantes a descredibilizarem a música de Kanye West.

Fonte: Flagra

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo