Lady Gaga sofreu abusos sexuais e família só ficou a saber pela televisão

Lady Gaga sofreu abusos sexuais e família só ficou a saber pela televisão

A excêntrica cantora norte-americana, Lady Gaga, revelou que há cerca de 10 anos foi vítima de abusos sexuais, no entanto, escondeu este episódio da sua família até ao dia da sua actuação nos Óscares 2016, no passado dia 28 de Fevereiro, quando revelou em directo o que lhe tinha acontecido.

Numa publicação feita recentemente numa rede social, Lady Gaga afirmou que demorou muito tempo a revelar o que lhe tinha acontecido por vergonha e também porque achava que era culpada pelos abusos:

"Estava demasiado envergonhada e com medo. Demorei muito tempo a admitir o que aconteceu a mim própria, porque sou católica e pensei que tinha sido culpa minha durante 10 anos", afirmou.

A cantora fez saber que a reacção da sua família, em particular da sua avó Ronnie, foi de apoio, inclusive, telefonou-lhe emocionada para dizer que estava orgulhosa pela sua coragem.

Recorde-se que Lady Gaga interpretou o tema “Til It Happens To You”, que significa “Até Acontecer Contigo”, letra escrita pela cantora e por Diana Warren, para o documentário “The Hunting Ground”, que retrata crimes de violência sexual nas universidades norte-americanas.

Fonte: Caras

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo