Kylie Jenner quer terminar o namoro com o rapper Tyga

Parece que a irmã de Kim Kardashian, Kylie Jenner, fartou-se do estilo de vida que o seu namorado, Tyga, tem levado nas últimas semanas e decidiu afastar-se do mesmo.

Segundo o site Hollywood Life, Tyga tem estado a portar-se mal, frequentando clubes de striptease, e isso tem vindo a agravar a frágil relação com a modelo Kylie Jenner, que decidiu não voltar a encontrar-se com o rapper e prefere ignorar as suas chamadas:

“O casal, que estava inseparável nos últimos tempos, tem passado cada vez menos tempo junto. Costumavam estar juntos sete dias por semana e agora ela disse-lhe para ficar longe! É uma sorte se ela concordar vê-lo uma vez por semana. A Kylie é feliz sem ele e isso deixa o Tyga furioso.

Ela manda as chamadas dele para o voicemail e raramente lhe responde às mensagens. E a decisão de ficar afastada dele torna-se ainda mais óbvia quando ele decide passar a noite em clubes de striptease, como aconteceu esta semana.

Com o sucesso que tem vindo a ter, ela está a tornar-se cada vez mais independente e confiante. Provavelmente ficará sozinha durante algum tempo”, revelou uma fonte próxima ao casal, ao site Hollywood Life.

Fonte: Caras

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo