Kudurista Puto Cossa realiza espectáculo com amigos

Luanda - O cantor de kuduro Puto Cossa vai realizar hoje, quinta-feira, no município de Viana, província de Luanda, um espectáculo, que vai contar com a participação de vários artistas nacionais.
 
Em declarações à Angop, Puto Cossa anunciou que o show, com início marcado para as 16 horas, vai contar com a participação dos músicos The Game Walla, Puto Lilas, Toni Amado e Noite e Dia.
 
O artista destacou ainda a participação dos cantores Cabo Snoop, Elizete Vasco, Doutor Minguedy, assim como dos grupos Vaga Banda e os Três, num espectáculo promovido pela produtora “Zukada Produções”.
 
Segundo o cantor, vai aproveitar o evento para se mostrar aos seus fãs e ao público apreciador do ritmo kuduro, por ser o seu primeiro grande espectáculo no país, uma vez que residia em Portugal.
 
“Em Angola tenho feito apenas algumas participações em espectáculos promovidos por outros cantores ou promotores de eventos. Com esse show poderei exibir todo meu potencial e mostrar os meus dotes aos apreciadores de música do país”, realçou.
 
Além de cantar, Puto Cossa é apresentador do programa televisivo “Kizomba no Pé”, do canal Afro Music Channel.
 
Fonte: Angop

platina line, platina line angola, portal platina line, portal platina line angola, platina line facebook, site platina line, site platina line angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo