Kudurista infantil lança CD no Largo da Independência

KUDUROLuanda - O kudirista angolano Alegria Domingos da Costa, conhecido por "Come Não Seborra", de seis anos de idade,  lança neste momento (manhã de domingo), no Largo da Independência, em Luanda, o seu primeiro CD intitulado "Estudar Kuia".


Produzido pela 2Produções, o CD tem 10 faixas musicais cujas mensagens incentivam as crianças a estudar, a respeitar os adultos e a buscar a palavra de Deus.

 
Segundo o produtor musical Filipe de Brito, em declarações à Angop, com esta iniciativa a sua produtora pretende mostrar que as crianças também podem inscrever o seu nome no mundo da música.

 

"Com a venda deste disco, a 2Produções está a tornar o 'Come Não Seborra' numa estrela e a fazer dele um exemplo a seguir por outras crianças", referiu a propósito.

 
No total serão colocados à disposição do público 5.000 exemplares dessa primeira obra discográfica do jovem que começou a cantar com três anos de idade.
 

A 2Produções, de acordo com o seu responsável, e ainda no âmbito do projecto, prevê lançar no mercado, mochilas, cadernos, lapiseiras e camisolas, com as iniciais do nome do artista.
 

Com o lançamento desta obra, Filipe de Brito considera que a produtora 2Produçoes fechou este ano com "chave de ouro" o ciclo de produção de CDs.

 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo