Kool Klever prepara lançamento de «Menos Kool... Mais Klever»

Luanda - O músico angolano Kool Klever apresenta a 14 de Abril, no Parque da Independência, em Luanda, a "mix tape" intitulada “Menos Kool…Mais Klever”.

 

O trabalho é uma continuação da linha temática do álbum anterior do artista, com o tema Kooltivar (Páginas Rimadas do Livro da Minha Vida).

 

Em “Menos Kool…Mais Klever” há uma maior liberdade no que diz respeito ao uso da língua. Além do rap propriamente dito, Kool Klever viaja por outras modalidades como o Spoken Word e o Word Jazz.

 

Em relação à temática desenvolvida na obra, há uma diversidade de conteúdos que espelham as vivências, opções, sonhos, desejos, ambições do artista, e também questões caricatas da vida social, dando possibilidade ao público de identificar-se e sentir-se familiarizado com a nova proposta. E acima de tudo, sentir e perceber a importância que o artista dá ao acto de criar.

 

A obra conta com as participações especiais de Ready Neutro, Francis, Gilmário (Tuneza), X da Questão, Laton, Vui Vui, Azagaia, Nigga B, Sir Green e Lukeny Fortunato.

 

O artista começou a carreira em 1992 com o grupo GC Unity. Em 2005 gravou, na África do Sul, pelo selo Madtapes, o single Kooltivar, que deu origem mais tarde ao álbum Kooltivar (Páginas Rimadas do Livro da Minha Vida), gravado em Luanda entre 2007 a 2008. O álbum foi lançado em Dezembro de 2008.

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo