Konde lança novo disco intitulado "Dança Comigo"

Músico angolano Konde com novo disco para o mercado nacionalLuanda - O músico angolano Konde regressa este domingo ao mercado fonográfico nacional com o lançamento do disco “Dança Comigo” na Praça da Independência, em Luanda.


A obra, com 10 temas, é resultado de várias tendências que o músico explora na vertente da música dançante, estilo que o caracterizou com sucessos contidos nas suas anteriores obras discográficas onde a mensagem do amor predomina grande parte das suas composições.
 

A música que dá título ao disco é uma volta de 180 graus na trajectória do artista, em que, sob um suporte do estilo pop, invade desse modo o mercado com influências ocidentais, inspiradas no house music.
 

O disco, cuja apresentação à imprensa acontece nesta quinta-feira, em Luanda, foi gravado em Portugal, Espanha e Holanda, tendo contado com os préstimos de Hugo Pina (na gravação), Prescilla Calei, Geovani, Tino MC e Texas, nas guitarras.
 

Numa primeira fase o artista e sua produção editaram 10 mil cópias que, depois de Luanda, vão ser também levadas as províncias de Benguela, Huambo e Huíla.
 

Konde notabilizou-se enquanto trovador, despontando com o tema “Cantei”, que faz parte do seu primeiro disco “Sina”.
 

O autor dos temas "Também me Amavas", canção que o levou à fase final do Top dos Mais Queridos 2008, “Katia” e Vai doer”, Konde tem ainda no mercado os discos "Minhas Mágoas" e “Kianda Luanda”.
 

Konde começou a notabilizar-se após a sua participação no concurso "Chuva das Estrelas", realizado e produzido pela rádio LAC.


Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo