Konde canta na Casa 70 no dia 22 e 23 deste mês

 Konde vai à Casa70 para dois espectáculosLuanda - O músico angolano Konde realiza nos dias 22 e 23 deste mês dois espectáculos de promoção e divulgação do disco “Kianda Luanda”, na Casa70 em Luanda.

 
Falando hoje, terça-feira, à Angop, o artista garantiu que haverá bastante interactividade e diálogo com os fãs durante os espectáculos.
 
O músico avançou que a intenção é permitir que o público possa, durante uma hora e trinta minutos de cada um dos shows, ouvir, cantar e ter uma participação activa no evento.
 
“Tenho um público que merece uma atenção especial, razão pela qual estou a preparar dois espectáculos que deixem marcas agradáveis. Estamos a fazer tudo no sentido de o público se sentir satisfeito com o que vai presenciar nos dois dias”, reforçou.
 
Relativamente ao guião, ele adiantou que contará com músicas dos seus três discos, como forma de permitir que o público possa ouvir canções novas e antigas.
 
“Não posso e não podia preparar os espectáculos sem a inclusão de temas antigos. São canções que fizeram e continuam a fazer muito sucesso no mercado nacional, razão pela qual tenho que incluir temas de todo o meu repertório”, disse.
 
Nesta empreitada, o artista contará com os préstimos do saxofonista Nanuto e dos intérpretes e compositores Filipe Nzau e Gabriel Tchiema.
 
Os dois espectáculos surgem na sequência da campanha de promoção e divulgação do disco “Kianda Luanda”, colocado nas bancas em Novembro de 2009.
 
Para processo idêntico, Konde já passou por algumas províncias.
 
O autor do tema "Também me Amavas", canção que o levou à fase final do Top dos Mais Queridos 2008, tem ainda no mercado os discos "Sina" e "Minhas Mágoas".
 
 
Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo