Konde actua na casa 70

O músico Konde apresentou hoje, às 19h00, na Casa 70, em Luanda, os seus maiores sucessos, durante um concerto ao vivo, de hora e meia, que tem a participação especial de Carlos Burity, Edmásia e Kristo.

 


Os s músicos, segundo Konde, apresentam um tema de sua autoria, acompanhados pela banda do anfitrião, integrada por Miqueias e Diego (teclados), Joyce e Agel (guitarras), Joel (bateria), Aninhas e Rosa (coros).

 

O músico disse que vai fazer uma viagem aos seus quatro discos “Sina”, “Minhas Mágoas”, “Kianda Luanda” e “Dança Comigo”, este último chegado ao mercado discográfico no dia oito de Julho deste ano. Konde quer que a noite seja de recordação, pelo impacto positiva como foi recebido o seu mais recente trabalho discográfico.

 

O seu quarto disco de originais esgotou, em três meses, as dez mil cópias editadas na primeira fase, nas cidades de Luanda e Lubango.

 

Konde assegurou que vai fazer uma nova tiragem do disco “Dança Comigo”, no primeiro trimestre de 2013, para satisfazer a procura por parte dos fãs. A reedição vai contar com dois temas inéditos.

 

A produtora, referiu, está a estudar datas para a gravação de videoclipes, de dois temas do álbum “Dança Comigo”, em Luanda e no exterior do país, para auxiliar a promoção.

 

Fonte: Jornal de Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo