Kobe Bryant vende mansão por 8,6 milhões de dólares

Kobe Bryant decidiu vender uma das luxuosas mansões que possui pela módica quantia de 8,6 milhões de dólares (cerca de 6,5 milhões de euros).

 

O imóvel do basquetebolista dos LA Lakers, localizado junto à praia de Newport, Califórnia (EUA), tem dois andares distruídos por 790 metros quadrados.

Entre os mimos à disposição do futuro comprador, contam-se um salão de beleza, ginásio, biblioteca, sala de cinema, piscina, spa e até… um aquário de tubarão. A venda está a ser orgaizada pela empresa Redfin.

 

 

Esta não é a primeira mansão que Kobe Bryant vende nos últimos tempos. Em janeiro, quando estava separado da mulher, o basquetebolista viu Vanessa vender uma outra mansão na mesma região por cerca de dois milhões de euros.

 

Simples contratempos para alguém que surge no terceiro lugar na lista dos atletas mais bem pagos do mundo elaborada pela Forbes, com um rendimento anual em 2012 de 61,9 milhões de dólares (cerca de 46,5 milhões de euros), atrás do golfista Tiger Woods (78,1 milhões de dólares/58,5 milhões de euros) e do tenista Roger Federer (71,5 milhões de dólares/53,5 milhões de euros).

 

Fonte: Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo