Kim Kardashian revela dieta que a ajudou a emagrecer 32 quilos

A esposa de Kanye West, Kim Kardashian, revelou em entrevista à revista People, o segredo da sua dieta que a ajudou a perder 32 quilos, desde que deu à luz ao segundo filho, Saint West, há cerca de 6 meses.

Kim Kardashian contou que o segredo para perder tanto peso está na dieta de Atkins, que é uma dieta baseada num regime alimentar que reduz drasticamente o consumo de hidratos de carbono, como o caso do arroz, massa, pão, etc, substituindo por outros alimentos que sejam ricos em proteínas.

A redução da quantidade de hidratos de carbono e o aumento do consumo de proteínas tem como objectivo, a diminuição da massa gorda (gordura localizada), promovendo simultaneamente o aumento da massa muscular.

Além de seguir esta dieta, Kim Kardashian revelou que segue um plano de treinos intensivo e que recorre a procedimentos de estética não invasivos, com o apoio do cirurgião plástico Simon Ourian.

Apesar de já ter perdido bastante peso, Kim Kardashian afirmou que pretende emagrecer ainda mais, e voltar ao peso que tinha em 2010 ou 2011, antes de ter sido mãe.

Fonte: Revista People / Caras

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo