Kim Kardashian recorre à cirurgia estética para "modificar as bochechas"

Kim Kardashian recorre à cirurgia estética para "modificar as bochechas"

Kim Kardashian é uma das estrelas globais mais faladas do momento, mas está muito diferente de quando começou a trilhar o caminho da fama, em 2006.

Quase nove anos depois de fazer manchetes por ser a melhor amiga de Paris Hilton, Kim Kardashian mantém o brilho juvenil. A fonte desta juvialidade segundo a revista ‘Us Weekly’ são as cirurgias plásticas.

"Ela tem feito enchimentos de colagénio pela cara toda, especialmente nas bochechas", conta fonte próxima da família Kardashian à US Weekly. "Injeções de Botox, várias cirurgias ao nariz, maçãs do rosto e queixo", enumera a mesma fonte.

De facto, Kim Kardashian está mesmo muito diferente nessas zonas do rosto, quando comparada com fotografias de 2006 (veja a fotogaleria). Os olhos também parecem diferentes. "Ela já não injecta nada na zona dos olhos depois de ter tido uma má experiência em 2012. Mas já o tinha feito antes", revela a fonte à ‘Us Weekly’ - em 2010, Kim fez uma injecção de Botox que lhe paralisou temporariamente o rosto e o caso foi explorado na 5.ª temporada do reality show ‘Keeping Up With The Kardashians’. No entanto, a socialite garantiu na altura que nunca fez (nem havia de fazer) alterações ao nariz - a sua maior insegurança, segundo a própria. Certo é que até este está diferente.

Ainda que não diga que é totalmente contra cirurgias plásticas, Kim tem negado ter-se submetido ao aumento mamário e dos glúteos, lipoaspirações e cirurgia estética invasiva ao rosto, afirmando que "prefere apostar na maquilhagem".

Fonte: Flash Vidas

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo