Kim Kardashian deixa que lhe apalpem o rabo

Kim Kardashian não se mostrou inibida e respondeu à letra a todas as perguntas indiscretas do apresentador Alan Carr sobre o seu rabo. E como a melhor defesa é o ataque, acabou por convidá-lo a testar a firmeza dos seus glúteos.

 

O apresentador do programa britânico "Alan Carr: Chatty Man" (do Canal 4) não se fez rogado e aproveitou a oportunidade para fazer aquilo que muitos homens gostariam de experimentar.

 

A socialite, agora noiva do rapper Kanye West depois do fracasso do casamento relâmpago com o basquetebolista Kris Humphries, teve de responder a perguntas bem acutilantes de Alan Carr. "Não te sentes honrada por ter um rabo assim?", questionou o comediante britânico, com Kardashian a explicar que as suas raízes arménias dotaram as mulheres da família com formas voluptuosas.

 

Após explicar o trabalho que tem para manter o seu corpo em forma, e já a finalizar a entrevista, a socialite perguntou: "Sabes o que é sentir um rabo verdadeiro, certo? Sem implantes!" e convidou Carr a apalpar-lhe os glúteos para confirmar que era tudo natural e não tinha nenhum tipo de prótese. E, claro, o apresentador não perdeu a oportunidade de fazer aquilo com que muitos homens sonham.

 

Fonte: Vidas

 

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo