Kid Mc: «o MPLA não detém a solução por completo… portanto esqueçam o monopólio»

O assumido rapper revolucionário angolano “Kid Mc”, desabafou nesta terça-feira (14), através das redes sociais, a respeito da mudança do “sistema em Angola” e sobre o que pensa ser o caminho a seguir, para se combater os problemas de Angola.

 

Kid Mc: «o MPLA não detém a solução por completo… portanto esqueçam o monopólio»

 

Kid Mc afirmou que não bastam as palavras e segundo a sua análise e a de muitos jovens com mentes “brilhantes” no país, o problema de Angola é muito simples, mas o processo de resolução é faseado, mas nem por isso tem que ser demorado:

 

“Quando queremos que algo seja bem feito, temos de ser nós próprios a fazê-lo… Palavras podem até mudar mentalidades, mas jamais mudarão significativamente um SISTEMA. O revolucionário não mudará nada enquanto estiver de fora, até porque conselhos, advertências, recomendações etc, as pessoas acatam se quiserem. De acordo com a minha capacidade de análise e de mais jovens com mentes brilhantes que cá temos no país, o problema de Angola é muito simples, mas o processo de resolução é faseado… OBS: Faseado não significa demorado!” – escreveu Kid Mc.

 

Kid Mc continuou o seu desabafo, afirmando que existe uma solução para os problemas de Angola e que a raiz do problema já foi detectada:

 

“A solução existe e a raiz do problema já foi detectada, só que felizmente e para o bem da democracia, ela alarga-se para os demais partidos, ou seja, o MPLA não detém a solução por completo, facto este que se reflete na governação equivocada do nosso país. Portanto esqueçam o monopólio porque isto não se compra. Ela pertence aos jovens conhecedores, e só eles saberão a pôr em prática.” finalizou Kid Mc.

 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo