Kid MC entra em conflitos com fã clube e ameaça deixar de cantar

Kid MC entra em conflitos com fã clube e ameaça deixar de cantar

 

Kid Mc, um dos pesos pesados do rap angolano, deixou os seus fãs bastante tristes com a notícia que o mesmo revelou nas redes sociais.

 

Através de um comunicado “desabafo”, Kid Mc fez saber que está cansado, que não tem vida própria e pede que o deixem descansar:

 

“Meus amigos e apoiantes tenho algo muito importante para vos comunicar.. O Kid está cansado!! Se os Angolanos gostassem de ler eu lançava livros em vez de cantar. No fundo nem músico sou. Já não quero isso! Fiz 5 Obras… Do fundo do meu coração vem o grito forte a dizer: CHEGA! Me deixem descansar POR FAVOR!” – desabafou.

 

Após este comunicado, surgiram várias mensagens de apoio por parte de fãs, suplicando para que não parasse de cantar. Kid MC ainda respondeu aos comentários dos fãs:

 

“TUDO E TODOS A COBRAREM DE MIM. EU NÃO TENHO VIDA PRÓPRIA. PARA A VOSSA INFORMAÇÃO NUNCA TRABALHEI FORMALMENTE, EU NÃO QUERO SER MÚSICO PARA TODA VIDA” – voltou a desabafar.

 

Depois de ter feito este comentário, o músico decidiu apaga-lo da sua página.

 

Kid MC continuou o seu desabafo, comunicando que acaba de cancelar todas as actividades do seu fã clube:

 

“ACABO DE RESOLVER AGORA COM A PESSOA QUE AUTO SE INTITULOU PRESIDENTE DO FÃ CLUBE KID MC QUE ESTÃO CANCELADAS TODAS AS ACTIVIDADES DO MESMO” – afirmou Kid Mc.

 

O músico apresentou as razões que o levaram a romper as relações com o “Fã Clube”, que segundo o mesmo, desde o início se mostrou contra a sua criação:

 

“Quando formaram o dito Fã Clube Oficial Kid MC, comunicaram - me sobre o mesmo, e eu sem interesse profundo por esta que não deixa de ser uma organização, disse aos meus próximos que não estou interessado em ter um. Lá conseguiram contactar o meu agente e ele questionou - me sobre o meu interesse em relação ao mesmo e eu lá decidi ser flexível em relação ao caso (ERRO MEU). Participei de uma reunião a convite do Fã Clube e na mesma, fui sincero em dizer que não gosto disso mas respeitaria a decisão dos fãs. Cometi outros erros em aceitar que eles fizessem eventos em meu nome, e como penso que ainda consigo contornar a situação cancelei as actividades do fã clube porque Kid MC não é um Partido Político nem uma ONG. Só não dissolvo o fã clube porque os fãs têm direito de reunir - se nem que for só para aplaudirem o seus artistas num grupo por eles escolhido e darem o nome que quiserem ao mesmo. INFORMAÇÃO” – justificou.

 

Kid Mc ainda afirmou num comentário, que o fã clube estaria a ser usado para o benefício dos seus criadores e que não gosta que usem o seu nome:

 

“NÃO GOSTO QUE USEM O MEU NOME PARA BENEFÍCIO PRÓPRIO. QUEM DISSE QUE UM FÃ CLUBE TEM PRESIDENTE, SECRETÁRIA ETC. NÃO GOSTO NADA DISSO, COMETI ERRO EM ACEITAR ISSO NO PRINCÍPIO MAS TE GARANTO QUE JÁ NÃO VOU TOLERAR NADA. É O MEU NOME QUE ESTÁ A SER USADO, EU SOU MÚSICO E COMO MÚSICO FAÇO O QUE POSSO PARA GARANTIR A ALEGRIA DOS FÃS E JÁ COMEÇA HAVER AQUI UMA ESPÉCIE DE BAJULAÇÃO POR PARTE DO DITO FÃ CLUBE OFICIAL QUE FARÁ COM QUE EU PENSE QUE ESTA É A MELHOR COISA DE SE FAZER ENQUANTO O DITO PRESIDENTE FAZ DAS SUAS, OU SEJA, BRINCAM COM OS OUTROS FÃS POR TAMBÉM QUEREREM FAZER PARTE DO TAL DITO FÃ CLUBE OFICIAL, QUE PROPOSTA FAZEM NAS MIÚDAS EU NÃO SEI, JÁ FIZERAM ATÉ FESTA ALUSIVA AO MEU ANIVERSÁRIO E ESTAVAM A COBRAR E EU ATÉ FIQUEI MUITO CHATEADO POR ISSO. NÃO QUERO BAJULAÇÕES” – finalizou.

 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo