Kid Mc avisa que não dará importância aos «Beefs»

Kid Mc avisa que não dará importância aos «Beefs»

 

Durante uma entrevista à rádio Luanda, Kid Mc, o artista considerado o melhor rapper de 2013 pelo Moda Luanda, falou sobre o seu primeiro grande show de apresentação do álbum "Sombra", que será realizado neste sábado, 1 de Março, no Cine Atlântico. 

 

Durante o programa, Kid foi questionado se irá responder aos "beefs" que tem recebido por parte de outros rappers. "A minha carreira não foi feita com beefs, eu tive vários projectos que fizeram sucesso no movimento hip hop, fui ouvido desde o meu primeiro álbum e sinceramente já não me vejo a estar sempre em confusão com os rappers. Se bem que eu nunca aceitei ser humilhado e desrespeitado. Eu cheguei ao auge sem isto, mas depois de ter o sucesso, os "beefs" começaram a surgir na minha carreira.

 

O rapper admitiu ainda que: "Não vou dizer que sou o santo, o perfeito da história. Também tive os meus erros, mas não foram o suficiente para partirmos para esse lado, porque os MCs são mais velhos e maduros e antes de qualquer coisa podíamos conversar. Graças a Deus que nunca fui eu a começar com as confusões, mas eu digo o seguinte: os meus amigos não precisam disto, os meus inimigos jamais entenderão e os estúpidos jamais vão perceber. Daqui para a frente a minha carreira vai ser baseada na maturidade e no trabalho continuo. 'Beefs' vão acontecer e eu responderei o seguinte: podem me beefar mas eu estou concentrado no meu crescimento como artista."

 

Agradecimento aos fãs

 

Kid Mc agradeceu aos fãs por votarem, na categoria de Melhor Rapper 2013 do Moda Luanda, a qual venceu, e dedicou a sua conquista ao movimento hip hop: "Foi uma satisfação muito grande saber que as pessoas votaram e olharam para mim como o melhor rapper em 2013 neste top. Agradeço muito, senti-me valorizado, senti que sou mesmo ouvido e isto fez com que eu recebesse este  prémio com a maior alegria tal como aconteceu quando recebi o prémio no top dos mais queridos. Este prémio foi dedicado a todo movimento hip hop e fazedores da música rap."

Kid MC ainda acrescentou que relativamente à categoria de melhor videoclip, Dji Tafinha mereceu vencer o troféu porque o trabalho apresentado por ele foi feito com qualidade e que o vídeo está "realmente muito bom".
 

 

Show do álbum "Sombra"

 

Kid MC revelou como está a ser preparado o show e o que os fãs poderão esperar: "Neste show iremos fazer uma cena mais hip hop, terei djs de hip hop na sua mais pura origem, teremos B Boys com o estilo urbano. Além do NGA teremos alguns artistas para abrir o show entre eles se encontram Lil Jorge, Reptile, Hostil e o God G e os convidados inclusive o IMPÉRIO com Fly Skuad e Lucassio. Outra questão são os meus convidados que participaram no álbum, eles irão cantar comigo as músicas que fizemos para o disco Sombra."

 

Fonte: Sapo Banda

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo