Kid MC apresenta novo álbum na Huíla

O rapper Kid MC apresentou ontem (6), às 9h00, no supermercado Marivel, no Lubango (Huíla), numa sessão de venda e assinatura de autógrafos, o seu mais recente disco intitulado “Sombra”.

 

Hoje (7), às 19h00, Kid MC dá um concerto no espaço cultural Top Chela Lodge, na Humpata, durante o qual vai interpretar temas do CD, durante uma hora e meia, e contar com a participação do músico Lucássio, da produtora Mad Tapes.


O espectáculo tem sido preparado pelo músico ao pormenor, por ser a sua terra natal, garantiu o agente do músico, DJ Samurai, acrescentando que Kid MC melhorou a sua performance e tem usado a voz como arma, sobretudo nas músicas com mensagens de intervenção. “A expectativa do público huilano é enorme e Kid MC tem trabalhado muito para satisfazer este desejo”, acrescentou.


Com 17 faixas, o disco  “Sombra” tem a participação de artistas de como MCK, Kool Klever, Bob da Rage, Sense, Paulo Matomina, N’Soki, God G, Raf Tag, Pretchina, Selda, Raf Tag, Drunk Master e Simimi Ni Moyo.


Os temas pretendem ser uma crítica à realidade social do país e transmitir mensagens que orientem os angolanos no sentido de trabalharem por um país melhor.


Gravado em Luanda, nos Estúdios da Rádio Vial, as músicas foram produzidos por Boni Diferencial, Ricardo 2R, Conductor, Hugo Carvalho, Bruno Danger, Fagg Man, Mad Contrário e Kallisto.

 

Fonte: Jornal de Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo