Kid Mc anuncia que se tornou militante do MPLA

Kid Mc anuncia que se tornou militante do MPLA

 

O rapper angolano Kid Mc, conhecido pelo seu estilo “revolucionário” e por difundir mensagens sobre os problemas da sociedade angolana e não só, surpreendeu os seus fãs ao anunciar que se tornou militante do partido JMPLA.

 

A acompanhar o seu comunicado, Kid Mc divulgou uma imagem do seu cartão de militante.

 

 

As críticas ao comunicado de Kid Mc foram instantâneas, muitos acusam o músico de ter sido corrompido “comprado”, e que este não é o Kid Mc que conhecem.

 

Para que não restassem dúvidas em relação à veracidade do comunicado, Kid Mc publicou um vídeo a dizer: “Ya pessoal, esta página é minha, fui eu que postei o cartão da JMPLA. Eu sou, e agora?” – Questionou Kid Mc aos seus fãs insatisfeitos.

 

Veja o vídeo:

 

 

No seu comunicado, Kid Mc afirma que os seus pais sempre pertenceram ao MPLA, e que ele sempre tentou fazer parte do partido, mas não o queriam lá. O músico ainda realçou, que não foi ameaçado, corrompido ou aliciado:

 

“Finalmente consegui ingressar no partido dos meus pais! Sou oficialmente membro do JMPLA (MPLA). O meu falecido pai viveu TODA a sua vida servindo esta organização, até o dia em que Deus o levou. A mulher que me deu a luz serve o mesmo desde 1975 até hoje. Tenho direito de estar aí e permanecer até o fim dos meus dias porque também mereço. OBS: NÃO FUI AMEAÇADO, NÃO FUI CORROMPIDO OU ALICIADO! Eu mesmo é que lutei para ingressar porque não me queriam lá dentro sem que me vendesse. Queriam que eu usasse as músicas que eu escrevo a criticar essa governação ABSURDA para cantar nas eleições de 2008 e 2012 e levar as pessoas a aderirem ao meu partido mesmo vendo as más intenções de muitos cá dentro. Por isso é que não queriam me aceitar no partido. Mas consegui porque o verdadeiro MPLA renascerá das cinzas. Assinado: Kid Sebastião Manuel”- Afirmou Kid Mc.

 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo