Ken humano brasileiro morre aos 21 anos

Ken humano brasileiro morre aos 21 anos

O conhecido modelo brasileiro Celso Santebañes, de 21 anos, que se tornou famoso depois de fazer várias cirurgias plásticas para ficar parecido com o boneco Ken, morreu ontem, quinta-feira.

A notícia foi confirmada pelo hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia, em Minas Gerais, onde Celso estava internado desde o dia 26 de Maio.

O jovem modelo lutava há cinco meses contra um tipo de cancro, uma leucemia linfóide aguda, e tinha-se internado para se submeter a sessões de quimioterapia. Com o estado de saúde fortemente debilitado, quer pela grave doença quer pelos efeitos secundários do tratamento, Celso contraiu uma pneumonia bacteriana, que foi o motivo do seu falecimento.

Celso foi diagnosticado com cancro em Janeiro e já tinha estado internado três meses, um deles em coma e a respirar com auxílio de aparelhos. Depois de uma inesperada melhora, teve alta em Abril e tentou retomar a sua carreira como Ken Humano, até ser internado novamente.

Recorde-se que Celso e a modelo e estilista Jennifer Pamplona estavam noivos, o pedido de casamento havia sido feito recentemente.

Fonte: Correio da Manhã

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo