Kelly Silva confessa que traiu a ex-mulher e que pediu desculpas pelo Facebook

O cantor romântico angolano, Kelly Silva, fez revelações surpreendentes sobre o fim do seu relacionamento, durante a sua passagem pelo programa Zap News, de Daniel Nascimento e Bruna Sousa, apresentado esta segunda-feira (6).

Sem rodeios e com a maior das frontalidades, Kelly Silva abordou temas sobre a sua vida íntima, entre eles, os motivos que o levaram a separar-se da sua mulher.

Kelly Silva afirmou que a relação terminou porque traiu a sua ex-mulher e que esta situação causou bastante sofrimento, tanto para a ex-mulher, como para a família toda. Quando questionado se pediu desculpas à ex-companheira pela traição, o cantor respondeu que o fez pelo Facebook. A resposta surpreendeu os apresentadores:

“É… saltei e terminou, traí. Claro, o coração partiu (...) Estou a ser sincero, pedi desculpas pelo Facebook. Mas hoje somos amigos, é o mais importante…”, disse.

Veja o vídeo onde o músico faz a revelação:

Recorde-se que Kelly Silva é pai de dois filhos e antes de entrar para o mundo da música como cantor, pertenceu ao grupo “Lambada do Kinaxixi”, onde era bailarino

Fonte: Zap News / Jet7 Angola

(Foto: Reprodução)

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo