Kelly Silva anuncia digressão por diversas províncias de Angola

O cantor angolano Kelly Silva anunciou a realização de uma digressão denominada “Eu amo a minha banda”, com duração de um ano, por 162 municípios das 18 províncias angolanas, a partir do dia 8 de Agosto.

Em entrevista à Angop, Kelly Silva esclareceu que esta iniciativa (a primeira do género a nível do music hall nacional) se enquadra nas festividades do 40º aniversário da independência de Angola, a assinalar-se no dia 11 de Novembro.

O músico adiantou que na tournée, com início no município de Cacuaco, em Luanda, vão participar os cantores Leo, Phathar Mack, Extremo Signo, Titica, Ary Homem, Mário Vaz, Noite e Dia e a Banda Relâmpago, que vai suportar instrumentalmente a actividade, tendo em conta que os concertos serão ao vivo.

A tournée vai incluir também músicos locais e estrangeiros, artistas plásticos, escritores, humoristas, poetas e algumas figuras públicas, que para o acesso a zonas difíceis serão transportados de helicóptero.

“Este projecto está avaliado em cerca de um milhão e 600 mil dólares e para o êxito do mesmo estou a contar com o suporte de instituições estatais e privadas, quer em termos técnicos, quer logísticos, de segurança e de transporte, com destaque para o Ministério da Administração do Território e a Polícia Nacional que garantiram dar todo o apoio”, referiu o músico.

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo