Kassav actuam este fim-de-semana em Luanda

 

Luanda- O Dream Space promove nos dias 22 e 23 deste mês (sexta-feira e sábado), no Estádio Nacional da Cidadela e no seu espaço em Viana, em Luanda, dois grandes shows para comemorar os 38 anos da independência nacional assinalados a 11 deste mês.

 

De acordo com Daniel Mendes, membro da organização, que avançou a informação hoje, quarta-feira, à Angop, a inclusão da banda antilhana Kassav nesta actividade tem a ver com facto de ao longo dos 38 anos terem estado sempre na vida dos angolanos, marcando a história de muitos cidadãos em termos musicais.

 

 “Os Kassav têm uma história no país, razão pela qual decidimos trazé-los de volta aos palcos nacionais para duas apresentações públicas. A nossa intenção é proporcionar bons momentos de diversão e muita boa música para que se deslocar aos dois locais na sexta-feira e sábado”, reforçou.

 

Para além dos Kassav, a fonte indicou que os dois shows terão a participação dos angolanos Yuri da Cunha, W King e do humorista Calado Show.

 

Informou estarem disponíveis 25 mil bilhetes para o Estádio da Cidadela e cinco mil para o Dream Space (um show mais exclusivo).

 

Fonte: Angop

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo