Karina Silva criticada por tirar foto ao lado de Bento Kangamba

Karina Silva criticada por tirar foto ao lado de Bento Kangamba



A modelo angolana "Karina Silva" da Agência de Moda "Hadja Models", está a ser fortemente criticada nas redes sociais, tudo porque surge numa foto de grupo, tirada no aniversário da FIL (Feira Internacional de Luanda), ao lado de Bento Kangamba.
 

Na foto consta o fundador da Hadja Models "Hadjalmar El Vaim" e vários modelos da Agência à volta de Bento Kangamba, que também se fazia presente no respectivo evento.
 

As críticas feitas pelos fãs de Karina Silva, dizem respeito ao facto de Bento Kangamba estar a ser procurado pela Interpol, por crimes de tráfico internacional de prostitutas entre outros.
 

Os fãs defendem que Karina Silva não se devia associar à Bento Kangamba e sentem-se desiludidos com a mesma por aparecer na foto com o mesmo, o que segundo os fãs, demonstra que Karina não está a par ou ignora a actual situação de Bento Kangamba.
 

As críticas foram tantas que Karina Silva viu-se obrigada a responder a vários comentários, chegando mesmo a fazer ameaças à uma das comentadoras da foto: "Tucha antes de falar de mim ou das minhas colegas lembrate que a tua vida não é a melhor ou seje não me faz perder a elegância e falar quem é o pai dos teus filhos...", ameaçou Karina.

 

Veja aqui os comentários dos fãs e de Karina Silva:

 


 

 

Fonte: Jet7 Angola

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo