Karina Silva afirma existirem pessoas a tentar sujar o seu nome

 

A conhecida modelo angolana "Karina Silva", usou as redes sociais para emitir um desabafo sobre tentativas de difamação contra a sua imagem, para que se veja impedida de trabalhar e brilhar, e com isso, outras possam singrar na vida.

Karina Silva refere no comunicado que está disponível a ser entrevistada pela imprensa, para que possa contar toda a verdade sobre os factos e pede a protecção de Deus, pois, considera que irá precisar muito da sua protecção.

Leia o desabafo de Karina Silva enviado nas redes sociais:

“Bom dia, meus caros amigos, esta é a nova Karina Silva, sem lentes, cabelo escuro e pouca maquilhagem, além disso mais madura. Ontem meu marido, Jacques Stiernet, escreveu algo que só me deu mais força, publicou no facebook e no instagram, podem confirmar, pois muitos concordarão e como já devem ter notado eu, ANA CARINA DA SILVA DE CARVALHO, mais conhecida por KARINA SILVA tenho sido motivo de gozo, boicotes, intrigas, invenções, mal falada, sempre afastada de tudo e a sujarem a minha imagem com histórias falsas para que não trabalhe mais no mundo da moda em Angola. Para aqueles que pensaram que nunca iria abrir a boca para contar tudo o que passei, e passo com medo de represálias, erro pois cansei de estar calada e ver outros a sujarem meu nome só para eu não poder trabalhar e outras poderem singrar na vida...por estes e outros mais motivos venho por este meio solicitar a toda a imprensa uma entrevista da verdadeira vida de Karina Silva, sem mentir nem ocultar mais nada sobre tudo que me fez estar no silencio todo este tempo Obrigada pela atenção e compreensão. eu sou e sempre serei a vossa menina KARINA SILVA... Deus me proteja, pois vou precisar mais do que nunca.”

Fonte: Jet7 Angola

 

Rádio Jet7 Angola

Vídeos Sugeridos

Procurar Vídeo